segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Corta o BOLOOOO... corta o BOLOO...

Eaeeeee galeraaaaaaaaa....

Hoje é um dia MEGA especial pra todos que conhecem a LELLA,
 êêêêê hj vai ter uma festaaaaa, bolo guaranáaaaaa, os amigos receber... sejam bem vindooooos então!!!

Como eu sei que não somos só nós que temos esse MAGNIFICO nome, ai tah o significado,
DANIELA : Deus é meu juiz, e revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros, o importate pra ela é estar bem com a própria consciência. Espitituosa, e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo.

Pois éeeee.. acho que o significado ai em cima diz tudo né???

Oque mais tem valor doque a amizade??? Como não amar quem faz parte da gente??? Como ser feliz sem uma abraço sincero, ou um sorriso de amiga... bem... eu não posso viver sem isso !!!


 


 AQUI ESTÁ  UM PRESENTE PRA VC´S....


Eterno....!Quando em teus braços, meu amor, te beijo.
se me torno súbito, tristonho é pq ás vezes com temor prevejo q esta alegria pode ser um sonho.
olho os meus olhos nos teus olhos....venho tremulo...as maos nas tuas maos.... e vejo.... q é vc mesmo, e ainda suponho ser enganado pelo meu desejo.
qto m mais desvairado de ansiedade, de teu corpo meu avisa, mais de ti, junto ati, já sinto saudades.
e o meu pedido atras adivinha, qdo ao te beijar o pavor, o medo me invadem e peço ainda em teus braços p/ q sejas somente meu!



                                                            de autoria da nossa Lella... Daniela Giovedi


É isso pessoal.... que vc´s nuncaaaaaaaaa se esqueçam o maior valor da amizade " SER E NÃO TER" ....
que vc´s tenham bons amigoooos como nós.. amanhã tem post do boloooooo hahuahuuhahua



 



Beijukaaaaaaaas... Dani/Lella

Nenhum comentário: